E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Saturday, January 30, 2010

Arriving!



*Eu e Deby no aeroporto de Toronto esperando o vôo pra Vancou
ver*



Ontem, almoçamos e saimos de casa umas 15h e pouco. Chegamos no a
e
roporto de Guarulhos umas 16h e pouquinho. A Deby chegou, enrolamos, comi no Baked Potato com minha familia, a Camila e o Wes chegaram; umas 20h fomos nos reunir com todos da CI e depois; TCHAU everybody!
Passamos por todas as etapas dentro do aeroporto, ninguem falando ingles ainda. E tinha um japa gatinho que eu e a Deby cega pagamos pau e ficamos olhando o tempo inteiro hahaha, sentadas... sozinhas... no chao... excluidas... hahaha.
Entramos no aviao; Deby sentou na frente, uma mulher do meu lado e um frances do outro e ... um mlk da GV atras! OH MY, ate nesses momentos eu vejo getulianos! Coitado do frances, eu atrapalhei a janta dele quando eu fui ao banheiro, e varias outras vezes tambem, haha.
OK, viagem longa... Fiquei assistindo Two and a Half Man e Big Bang Theory no aviao; nao consegui jantar pq a comida era muuuuuuuuuito gostosa haha e meu estomago tava estranho.
Ok, chegamos em Toronto, UHUUUUUUUUL! Passamos pela imigracao de novo. O primeiro oficial nem perguntou nada, e o segundo era super simpatico, acho que era chinoca, edai quando eu tava saindo da sala da imigracao, uma mulherzinha chinoca me puxou e comecou a falar: nihao nihao, chalalalala' e eu tipo: no chinese! e todo mundo me olhando, haha mico.
Ok, pegamos nossas malas e colocamos em uma outra esteira e depois fomos andar pelo aeroporto haha. Eu e Deby tiramos fotos na frente da loja escrita TORONTO, soh pra mostrar que a gente ta em Toronto sabe? Haha Dai a gente tomou um frapuccino no Starbucks e estamos aqui, 12PM (horario de
Brasilia pq nao sei onde tem relogio aqui e to vendo no meu celular haha)
Embarcamos por volta desse horario, acho! Haha

No aviao pra Vancouver!


[ perdoem-me a falta de acentos; culpem os bloody teclados do mac haha ]

No comments:

Post a Comment