E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Sunday, January 31, 2010

Too much to say

*No quarto*

Dormi no aviao ontem, muito desconfortavelmente. Chegando em Vancouver, fomos pegar nossas bagagens e adivinha qual foi a minha sorte? A minha mala foi a ultima e ainda ficou presa na esteira de cima, nao dava nem pra pegar aquela coisinha! So' comigo mesmo! Depois vimos uma mulher da First Choice com os nossos nomes escritos em uma plaquinha e fomos para a van; eu, Deby, Gabriel, Guilherme, Mariana e mais um guri. Primeiro, fomos pra host family do Gui e ngm tava na casa, HAHA COITADO, dai a gnt foi pra do Gabriel, depois voltamos pra do Gui, dps da Deby e depois EU! Oh MY! Ate esqueci de falar tchau pra Mari de tao nervosa que eu tava, haha. O Nathan veio me receber e pegar as malas e a Meaghen veio depois e foi tao legal! Eles me mostraram a casa, e eu jantei macarrao e depois a gente comeu um bolo que eles haviam comprado pra comemorar a minha chegada, haha mto fofos! Depois fui arrumar as malas e entreguei os presentes! Dai fiquei conversando com eles! A Meag e' muito legal de conversar e o Nathan 'e engracado!

Hoje, acordei as 10h30 e o cafe da manha foi omelete e um negocio de batata, muito bom! Depois fomos em um shoppingzinho pequeno e tinha The Bay, Wal Mart e varias outras lojas legais. Compramos algumas coisas e depois fomos a loja de um dolar! Gigante! haha Compramos varios salgadinhos e depois fomos pra Superstore! Mais gigante ainda! Haha Lotamos o carrinho, sem brincar! Tudo tao igual mas mesmo assim diferente haha. Voltamos, arrumamos as compras e fomos dar uma volta pelo quarteirao! Comprei o Bus Pass ($42) na 7eleven e o Nathan comprou raspadinha de Coca o__o mor friaca hahaha Ahh, de casa da pra ver o Starbucks *-* haha Tem restaurante mexicano, japones, indiano, tudo perto! Voltamos e encontramos Greg, o vizinho de baixo (eles alugam a parte de baixo da casa), ele me desejou um otimo dia na escola amanha, bem legal. Voltamos e comemos Nachos *-* Com guacamole e salsa, booom *-* Agora eu to aqui no quarto, "descansando" um pouco. Mais; depois!

Obs.: Minha cama e' gigante!

No comments:

Post a Comment