E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Tuesday, April 27, 2010

De Volta ao Track'n Field

Hoje, escola normal, rotina, ok.
A Fe mudou de sala de Socials e me abandonou, mas beleza. E hoje foi a nossa apresentação de Inglês, nada nervosas, o papel na minha mão nem tava tremendo. hahaha.
Depois, eu pronta pra ir embora, a Debi me para e fala pra gente fazer Track and Field (google it), isso porque fazia 3 semanas que a gente não ia, hehe. mas enfim, fomos, e não achamos o pessoal do Track na quadra e estava tendo um jogo de Cricket la!
A gente não estava entendendo mierdz nenhuma daquele jogo, mas a gente continuou assistindo porque tinha uma escola particular jogando. Era o time da Byrne Creek (minha escola) com uma lá que eu não sei o nome, todo mundo de uniforme bonitinho e pá, e da minha escola o povo tudo de bermuda, camiseta, HAHAHAHA lindeza.
Enfim, dai a gente estava mor feliz assistindo o jogo, crente que não íamos fazer mais nada aquela tarde, quando a gente vê todo mundo do Track entrando no campo, SHIT ! E o Thai também! Primeira coisa que pensei: "NOOSSA, fudeuz, não vou fazer Track neem morta, IHHH a Ms. Hodgson me viu! Droga! IIHH o Thai me viu! DROGA!" Que shitzinho, tava pronta pra sair correndo do campo mas a Debi me puxou e me convenceu a fazer Track com eles... A Ms. Hodgson tava meio bravinha, so pq a gente não apareceu por 3 semanas, hihi. Daí firmeza né, o Coach explicando e pá o que a gente ia fazer aquele dia, e um carinha do nada apareceu andando de patins, HAHAHA Ele estava ocupando nossas pistas, haha tadinho. Daí a gente deu uma volta pelo campo, QUE VERGONHA, o Thai ficava olhando --' Ninguém merece. Eu morrendo lá com aquela voltinha, HAHAHA Depois a gente foi se preparar pra correr de verdade, haha. 100 metros, pq menos não tem. hahaha. Corro demais, geeente, vcs não tem noção, haha Vergonha de novo. Daí quando todo mundo tava morrendo pq tinha corrido, o Susu vira pra Debi e pergunta: Essas suas tattoos são de verdade? E todo mundo vira pra olhar, principalmente o Thai. Daí a Debi falou que sim e o Susu falou pro amigo dele: Eu disse, tá vendo? Hahaha Depois que já tava a rodinha formada olhando pra nossa cara, o Susu olhou pra Debi e perguntou que ano ela tava, ela disse 11, depois ele olhou pra mim, e eu disse 12, e ele fez a carinha mais fofa do mundo, a carinha de SUSU mais fofa do mundo HAHAHAHA E o Thai: Sério? Uaau! E eu acrescentei: mas eu não vou me formar aqui ... (Grade 12 é o último ano do High School) Aí todo mundo: Ahhhh tá ....
Depois a gente foi correr de novo hahaha. Depois que as corridas acabaram, haha, a gente foi se alongar. O Thai tinha que vir do meu lado né, que beleza, eu fazendo de calça jeans o bagulho, haha. Dai teve uma parte do alongamento que era pra você colocar o cotovelo no chão, dobrando um pouco o joelho, e eu não tinha ouvido a parte do joelho, dai eu toda lá me matando pra tentar colocar o cotovelo no chão com a perna esticada, dai o Thai, vendo minha dificuldade, falou: Oh, you have to bend your knees! Eu: Ohhhhh ok. Ohh I can't do it! Haha Ele: Haha [..] Dai acabou a conversa. Legal né? HAHAHA
Track acabou, fui-me embora com a Debi, rumo ao banheiro para nos trocarmos, e depois a gente ficou deitada lá nas mesinhas perto do nosso armário com os philipinos, hihi, e depois um carinha nos expulsou e resolvemos ir embora, finalmente...
Andando alegremente pela rua em rumo ao Skytrain, as duas loucas começam a falar alto, zoar todo mundo que passava na rua, e cantar Justin Bieber! JISUISSSS! PRAA QUEE! Mor desafinadas, loucura total, olho pra trás, QUEM TA LA? ADIVINHA!!!! O Thai e o Susu e mais um ser la, meeeeeeeeeu, QUE LINDO! HAHAHAHA Eles tavam rindo ainda, HAHAHAHA Muita brexa, gente, o que eu faço com a Debi? Ela soh me faz pagar mico na frente do Thai, HAHAHA Dai a gente começou a rir, tipo, MUITO MUITO ALTO, e eles riram também, da gente neh D:
Enfim, a gente andando e rindo, de repente ouvimos um: Hey, hey!
Era o Susu :D Ele perguntou sei la o que, que eu não lembro, dai a gente conversouzinho no caminho, e o Thai olhando e eu olhando e foi uma beleza, ainda mais pq a gente tava andando na frente e por isso a gente tinha que se virar, andando, pra falar com eles. Super conversa. Dai teve uma hora que eles passaram a gente e quando a gente viu, eles ja estavam la na frente D: Nem falaram tchau, os mal educados. Haha.
Dai, a Debi ficou falando com os pais dela no orelhão do Skytrain e ela disse que eles entraram no onibus (que demorou uns 10 minutos pra sair) e dava pra ver eles olhando pra gente e rindo D: Que mancada, não quero mais saber de voce, Thai. HAHAHA
Que, alias, não eh mais Thai, eh GG ... GG Geraldo. HAHAHA

PS.: Andei com a Meaghen ate downtown New Westminster hoje, NOOOOOSSA, morri. Meia hora pra ir, meia hora pra voltar. Umas subidas malucas. E depois, assistimos Glee quando voltamos. Haha.

Sem mais,
:*


No comments:

Post a Comment