E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Friday, April 30, 2010

Fontanha de Chocolate

Hoje fui pra escola morrendo de sono, um pouco fora do normal, e cheguei atrasada, totalmente normal, e quase que eu não entro pq o professor deixou a porta da sala fechada, e quem ta de fora não consegue abrir, mas eu fui la na cara dura e esperei alguém abrir mesmo.
Em química, um TOC estava lá, o Mr. Kim, ele fala fala fala e não diz nada, haha, brincadeira, ele e' muito bom! Gostei demais dele! Ele falou as verdades que eu precisava ouvir... 10 mil horas de dedicação em alguma coisa, é isso que você precisa pra se tornar um pro. haha. é nois.
Dai, eu não vi o GG na hora do almoço D: fiquei tristinha, hahahaha dai a gente sentou na mesa do cine e do zeh, haha.
Em Socials, o professor foquinha deu aula pra gente de novo *-* (Uau, tive 2 TOC's hoje) e eu não fiz porcaria nenhuma, e em English, o povo me dando parabéns atrasado (Y) Haha, demais.
Acabou a aula, fui mor blergh pro meu armario, super cansada, e eu vejo o GG e ele da um sorrisinho, ownn, sorri também e nao consegui parar de sorrir mesmo quando eu ja tava no meu armario e ele tava do outro lado da escola, hahahahahaha, que bobona.
Dai a gente foi embora.

Em casa, cheguei primeiro, arrumei o quarto que tava uma zona monstra, e fui tomar banho... Na hora que eu sai do meu quarto, soh vi a Meaghen decorando a sala com fitinhas... OMG, fiquei em pânico: "Quequeissoooo?" hahaha mas fmza, dai a Yaewon mandou msg falando que já tava esperando no Skytrain, dai fui encontrar ela e a gente ja esperou todo o resto do povo já que, como sempre, atrasaram HAHAHA tinha que ser brasileiro.
Enfim, chegamos em casa, comemos, fontanha de chocolate, frutas, salgadinho, bolo *--* Me puseram um negocio gigante na minha blusa super lindo e todo mundo com chapeuzinhos de aniversario, omg, hahaha muito gato. mas amei. A Meag e o Nate sao muito bons comigo, soh tenho a agradecer a eles.
Depois que a gente comeu, a gente foi ler as cartas de Tarot de todo mundo, hahaha, a Meag eh mto engraçada pra ler, parece que ela é aquelas pessoas super fodonas que sabem tudo.
E depois a gente assistiu filme :)

A Meag me deu um livro de Tarot e cartas de Tarot também *--* Um livro de anotações dos filmes que eu assisti e etc, e váááários doces hahaha
a Debi me deu uma carteirinha da Guess *-* sua chique D: amo voce !
A Viki me deu um guarda-chuva (hohoho eu sempre falava que eu tinha perdido o meu) e um chaveirinho de celular do Big Bang *-*
A Jia me deu um anel *-*
A Mari me deu chocolate e um cartão de aniversario *-*
A Yaewon me deu chocolate também *-*

Depois eu posto as fotos do dia, pq eu não tirei nenhuma, vou esperar alguém me passar hahaha

Enfim, posso desabafar?
As vezes eu reclamo que nada é o que eu imaginava aqui, que não tem nada pra fazer, que as pessoas são diferentes, a escola não tem graça... mas eu nunca me arrependi de ter vindo. Mesmo eu nunca tendo me arrependido, eu achava que ter vindo pra cá foi apenas uma experiência que eu vou levar pra vida, mas as pessoas que eu conheci aqui, mesmo que não seja aquela amizade verdadeira, me fazem re-pensar em muitas coisas... Eu vou sentir saudades daqui, agora eu sei... Espero que eu possa aproveitar cada segundo que me resta aqui, pq eu não tenho intenções de voltar, e eu não quero desperdiçar o meu tempo reclamando e fechando os olhos pras coisas que realmente importam, e que realmente podem me fazer crescer...
Estou meio sentimental; sentimento pos-aniversario-no-exterior D:
Só queria dizer, quero aproveitar cada momento nesse lugar que talvez eu não vá voltar mais... E aprender a ser feliz com tudo ao redor de mim :)

3 comments:

  1. Minha linda, tenho muito orgulho de voce e aproveite ao máximo todos os momentos com muita sabedoria. Te amamos muito, mamy & papy

    ReplyDelete
  2. nossa, nao entendi varias coisas..
    nem sei oq é "fontanha"!
    ahahahahahhahahahahahahha

    sardadeee!

    ReplyDelete
  3. Não vai atualizar ???? Cade mais fotos:???? bjs.mamy

    ReplyDelete