E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Thursday, April 15, 2010

Sol? É você?

Hoje eu fui de chinelão Havaianas e shorts pra escola! De manhã até que não estava tão frio assim, e à tarde até fez calor! mas depois começou a chover, mas foi bem fraquinho e depois parou, haha.
Na minha aula de Math 11, as meninas que sentam do meu lado e na minha frente estavam falando sobre a Dance Party que ia ter hoje na escola, todo mundo animadinho pra ir.
Tive Quest na aula de Chem 11, se pá fui bem hein. Haha. Almocei com as meninas, e vi o novo corte de cabelo do Thai =O OMG, o que deu pra todo mundo cortar o cabelo radicalmente? Haha O encanto acabou =( Enfim, a gente foi tentar entrar na sala da Ms. Fujiki pra roubar água porque hoje tinha International Club (toda quinta tem, mas a gente só vai pra roubar comida) so que já tinha acabado... Entao a gente foi pro campo fazer a lição de Socials, muito gostoso ficar la ... Um povo jogando futebol americano (quase me atropelaram), um povo "tomando sol" haha, e um monte de gente comendo e conversando ...Dai bateu o sinal e eu e a Fe fomos para nossa aula de Socials Studies, a gente teve que apresentar um trabalho maluco la, e meu grupo, sempre um dos melhores: 2 filipinos e 1 hong kongiano (que nunca fala nada), se bem que até foi bom pq me FORÇOU a ter que falar alguma coisa la na frente da sala né, pq ninguém falava nada hahahaha. Esqueci de falar, a Dance Party FOI CANCELADA D:
Depois, a gente foi pra aula de English e etc etc etc, acabou a aula e eu fui pro meu locker, encontrei a Deby ja esperando e falando que a Alodia (monitora da FCI, homestay company) já estava na escola (ela ia pegar o dinheiro da viagem que a gente vai fazer em Maio).
Dai a Deby falando com ela la, e quem senta na mesa da frente? Quem? Quem? Só podia ser o Thai né hahaha. Nao sei pq ele olha se ele fica abraçando aquela feiosa la D: hahahaha parei.
Dai o SUSURIAQUE (*-------*) veio falar com a gente, hihihi, ele parece um personagem de desenho animado, haha. Ele perguntou pra mim e pra Deby se a gente ainda tava fazendo Track'n Field (faz duas semanas que a gente nao vai, ^^"), muito fofis hahahahaha.
Dai ok, a Alodia nos deixou em Edmonds Station e de la a gente foi pra casa da Deby pra ela trocar de calça e por tenis, e depois a gente foi comer comida Japoneusa la perto, $20 no total ... Nao sei se e barato ou nao, ja perdi a noção dessas coisas hahaha. E depois eu fui sozinha pro Post Office aqui "perto" de casa pra pegar o pacote que mamãe mandou. Jisuis, que subida era aquela! Super caminhada hoje, queimei umas boas calorias, hahahahaha.
Dai voltei, e to aqui =D

[quem sabe hoje eu começo a arrumar meu blog ... ou não ... ]

No comments:

Post a Comment