E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Tuesday, April 20, 2010

Discretas, sempre!

Dia normal, hoje... Aulas normais e etc, e ainda nao apresentamos o nosso trabalho na aula de Ingles --'
Enfim, eu e a Debi fomos procurar o pessoal do Track'n Field e nao achamos ninguém, perdemos o Susu de vista, e quando o Thai tava passando do nosso lado a Debi fala olhando pra ele:
- Ahhhh pergunta pro seu Thai!
Ele nem percebeu q ele era o unico Thai ali em volta neh --' mas tudo bem, e ele ainda tava conversando meio q sorrindo com duas pessoas do lado dele, e eu olhei pra ele, e ele olhou pra gente, e eu e a Debi começamos a rir mto, e ele nem percebeu neh, mas tudo bem. HAHAHAHA
Faz parte.

E tava muito frio ontem! --' Pelamor, coisa louca, hahaha

Ahhh ontem foi o 4 20, o dia em que eles tem uma passeata la pra legalização da maconha, HAHAHAHA foi la em downtown, soh que eu nem fui D: que triste.
mas a gente encontrou a Mari no metrotown e ficamos la comendo Mc e andando pra la e pra ca, fazendo nada. Depois eu vim embora. hihi. Acabou.

[ percebe-se que eu so' escrevo quando nao tenho nada pra fazer, por isso que os posts sao todos sem graça, hahaha ]

1 comment:

  1. hahhaaa passeata para legalização da maconhaaa é Otemoo xD aii chorei meoo
    manoo posta uma foto desse Thai, eu estou quase morrendo de curiosidade!
    beeijo jujubaaa
    megaasaudadeess

    ReplyDelete