E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Tuesday, March 09, 2010

aaai que frio !

Essa semana ta fazendo um friozinho que soh, viu !

Hoje, acordei pra ir pro Writing Camp, a mesma coisa de ontem... Dai depois fui embora com a menina da sala, descobri que ela e' meio coreana meio canadense, haha, legal.. Ela tem olhos castanho claro, lindo! Dai eu fui encontrar a Debi na Edmonds, e o Alex ficou mandando msgs chamando a gente pra ir pro boliche mas o safado nao respondia onde era, entao a gente seguiu nosso rumo e fomos pra Commercial Drive, um lugarzinho bem bacaninha, a gente ja tinha ido esse sabado. O problema e' que tava um frio da pooutz, as duas tremendo la, haha. Enfim, a gente tava com fome, dai a gente foi comer Sushi. Eu nao sei pq mas todos os restaurantes japoneses que eu fui, os donos eram coreanos ... Pelo menos, no Brasil sao brasileiros .. e nao... italianos ou algo do tipo, hahaha, voces entenderam meu ponto.. =P
Dai a gente foi pro Tim Hortons *-* Tomar um cafezinho e comer um Donut sem furo, que eu esqueci o nome, hahaha.
Depois a Viki chegou e eu fui levar a Debi ate o Skytrain, depois eu encontrei o Nathan e a gente foi encontrar a Viki e depois a gente foi encontrar a Meag, haha.
De la a gente foi pro Big Brothers office, pq tinha uma orientacao do Big Brothers Bowling, que eu vou me voluntariar :D
Depois a gente veio pra casa, comi pizza, e estou aqui entediada... Ja joguei Bejeweled, Farmville, Mafia Wars ... Nao tem mais nada pra fazer =(
To esperando a Debi entrar na net pra gente programar nosso dia de amanha :D

Somente .. :*

1 comment:

  1. Depois de todo este tour, sushi coreano, cafe, donuts sem furo, pizza, Edmonds, commercial Drive, Tim Hortons, Big Brothers office e agora nao tem o que fazer? Eh laiahhh,... saudades , aqui tá muito quente.....

    ReplyDelete