E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Thursday, March 11, 2010

Cade o sol!? =(

Acordei, vi o recado da Meag na cozinha perguntando se alguma de nos podia ir comprar leite... Como eu acordei primeiro, vi-me na obrigação de ir, HAHA... Alem do mais, nao tinha leite, entao eu nao tinha cafe da manha, entao eu pensei em tomar um Capuccino com Cupcake [??] Eu nunca sei o nome daquele negocio, mas e' muito bom! La fui eu, pra 7-11, sem guarda chuva... Comprei o leite e meu Capuccino... "Precisa de sacola?" A caixa perguntou; "ahh nao, obrigada!". E me admiro... Com um copo de cafe na mao, a bolsa no ombro, e tendo que levar a caixa de quase 2L nos bracos, chuviscando... Eu realmente devo amar a natureza... HAHAHA
Enfim, voltei, deixei o leite, haha, e fui pro Writing Camp. Hoje, teve uma hora que tivemos que escrever sobre uma situação de mudança, uma situação que foi difícil pra você, [OLHA, EU ACABEI DE DESCOBRIR UM NEGOCIO IGUAL DO WORD AQUI, QUE FICA SUBLINHADO EM VERMELHO EM BAIXO DA PALAVRA E ELE DA AS OPCOES DE ESCRITA QNDO VC CLICA COM O BOTAO DIREITO! MARA! SO NAO TEM PRA "NAO","ENTAO", "BRACO" ENFIM .. A METADE DAS PALAVRAS QUE EU ESCREVO HAHAHAHA] e eu, obviamente, escrevi sobre a minha vinda para o Canada. Quase chorei. HAHAHAHAHAHA Ainda bem que ninguem percebeu.
Depois eu vim embora pra casa, fiquei na net, e conversei com mamae e papai no Skype, contei da minha camera que deu pt, hihi, e sei la que mais... Conversei com a Ne pelo msn depois ... E depois eu fui encontrar a Debi na Edmonds pra gente ir pra Downtown... Acabou que a gente nao fez nada la em Downtown; so encontramos um povo la e depois eu vim embora... Voltei, comi peroggi's e enfim.. To cansaderrima... Amanha vou pro Metrotown com a Alema, Mari e Debi ... Se der tempo, vou chamar a Yae Won ... EU QUERO UMA MAQUINAAA D: Tudo bem que eu nem usava muito a minha, mas sei la, eu quero.. hahaha

Cya.

No comments:

Post a Comment