E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Tuesday, March 16, 2010

Sweet Friday

Fui pro ultimo dia do Writing Camp; triste... Eu gostava da professora... hihi... Enfim, acabei. O que eu aprendi? Que todos podem escrever e que tudo vira poesia... Haha Ate a descrição do seu almoço. Anyway, fui encontrar-me com a Debi no Metrotown (novidade..) e fomos direto pra Urban Behaviour [?] e ficamos la por umas duas horas, no minimo, haha. Pegamos varias roupas para experimentar, e tinha a vendedora com sotaque britânico, parecia que ela tinha saído de algum filme do Tim Burton, tipo, sem ofensas, so' que ando assistindo muito filme dele, hahaha, mentira. Enfim, dai a gente comprou umas roupas la (Jaqueta $45, Cinto $11, Scarf $11, Blusinha de manga comprida $??) e depois eu fui me encontrar com a Meag e com a Viki no Skytrain, e de la seguimos para Downtown! Adivinhem adivinhem? Assistir as Aberturas das Paraolimpiadas ! A gente chegou la no BC Place, e nas cadeirinhas tinham tipo um Kit com varias coisinhas dentro: um papelão dourado (pra gente ficar mexendo e o estádio brilhar hahaa), um pompom com luzinhas, e uma capa azul 8D Dai primeiro eu e a Viki fomos comprar nossos Hot Dogs e quando voltamos o Nate ja tinha chego. Dai uma meia hora antes das Aberturas começarem, um tipo animador/host foi explicar la o que era pra fazer, nos ensinou uma dancinha la, e ficaram mostrando o que ia aparecer no telão toda vez q a gente precisasse fazer alguma coisa. Muito engraçadinho, hihi. Dai finalmente começou; foi muito fofinho, pq o show foi todo com criancinhas *-* As criancinhas super fodas e bilingues que ficavam falando inglês e francês =O Oh my, muito fodas, paguei um pau. hahaha Dai foi mor legal e pa, a gente viu os atletas entrando, viu um show de pessoas em suas cadeiras de rodas meio motorizadas e parecendo motos mesmo, sei la o que era aquilo, haha, mas muito legal, gostei. E quando a gente tava indo embora, descendo as escadas do estádio, a gente olha pro lado, e vimos os atletas da Russia! Aaai que emoção! hahaha, droga, queria poder estar com alguma câmera D:

Todo esse clima de Olimpíadas e Paraolimpíadas me faz ficar muito feliz pq daqui a alguns anos, e' a vez do Brasil brilhar :)
Sei que houve controvérsias aqui no Canada... Muita gente precisando de ajuda, gente morando nas ruas, e o governo gasta tudo com os jogos ... Isso pq a condição de vida aqui e' melhor do que no Brasil ne' .. Sei que o Brasil podia ter esperado um pouco, não precisava de tanta pressa pra conseguir sedear os Jogos e pa, mas eu admito que estou muito orgulhosa do meu pais =)
[ omg, vou chorar tanto se eu conseguir ir pras Aberturas/Encerramento dos Jogos hahaha ]

No comments:

Post a Comment