E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Monday, March 08, 2010

What am I supposed to write!?

Semana de SPRING BREAK =D
.. e primeiro dia do Writing Camp .. Ta, ta, eu sei, super nerd, mas e' que sei la, eu queria saber como e' fazer uma aula assim .. Parecia ser tao magico e maluco, sei la ..
Enfim, a professora e' poeta, hihi .. Aquelas meio maluquinhas, nao de divertidas, mas de maluquinhas mesmo .. mas eu gostei dela .. Me deu um baita sono quando ela comecou a ler aqueles textos da aula.. haha.. Foi engracado..
Enfim, depois da aula, eu fui encontrar a Debi no Metrotown (onibus lindinho que vai direto pra la *-*) e a gente comprou nosso credito pro celular, e eu comprei um shorts :D nao tao barato, mas nao tao caro .. eu acho hahaha
De la, a gente tava pensando em ir pra Granville Island, mas tava tao tao tao frio que a gente pensou melhor e ficou la em Downtown mesmo, no Pacific Centre, fazendo compras 8D
Comprei duas regatas ... HAHAHA a menina pensa que algum dia vai fazer calor aqui, hahaha mas enfim .. A gente encontrou uns mil brasileiros naquela miniatura de shopping .. Na loja que vendia maquina e pa, ate o vendedor era brasileiro .. hahaha tava uma coisa ontem, Downtown infestada de brasileiros hahaha...
Depois eu vim embora pra casa, e ca estou .. Jantamos macarrao.. aaaai to vendo que so' vou engordar mais e mais aqui, hahaha.
No msn, eu, Debi e Alex conversando no msn .. ESTRANHO, muito estranho ... HAHAHAHA
Brinquinho no more pra Debi, huhu, sinto muito babe !

Enough ...

No comments:

Post a Comment