E eu vou curtindo esse meu curto momento de Vida de Intercambista aqui em Vancouver/Burnaby, BC - Canada

Saturday, March 20, 2010

There's the Sun !

Hoje, eu acordei 10h40; me arrumei e fui pro Metrotown me encontrar com a Yae Won. A gente andou e andou, comprei meu credito pro celular, pensamos em assistir filme, desistimos, e continuamos andando. Compramos uma almofada de coracao escrito "Best Friends" que divide em dois, HAHAHA super gato, mas fazer o que, era aniversario dela! 8D
Dai a gente viu uma muvuca no andar de baixo, algo relacionado com Feiticeiros de Waverly Place. Era um garoto da Disney, dando autógrafos, que acho que ainda vai aparecer em algum episodio do Feiticeiros de WP, a Yae Won queria ir pegar o autografo, e la fomos... Ele era super fofinho, tipo: "-Eu sei que você nao me conhece e você so quer meu autografo pq, vai que eu vire uma grande estrela da Disney nee .." mas ele era fofinho do mesmo jeito, super simpatico haha.
Dai a gente andou mais um pouco e fomos tomar sorvete de iogurte 8D Mor bom .. Dai a gente ficou conversando la e depois a gente foi embora. Tomei meu gatorade tipo, em 5 segundos, super gostoso --' hihi Dai a Debi manda msg dizendo pra gente sair, dai eu voltei pra casa, avisei o Nathan pelo tel (eles estavam caminhando la no parque hahaha) dai fui-me encontrar com a Debizinha em Edmonds... Ela chegou depois de meia hora, e la fomos pra nossa aventura... Seguimos para Waterfront de skytrain, e de la, nem sabíamos aonde pegar o Sea Bus, vimos varias pessoas correndo, e decidimos correr também... Chegando la na frente, a gente viu um reloginho: 50segundos e contando regressivamente ... Corremos ainda mais e entramos no Sea Bus; UFA! Ta... e agora? O que a gente faz? Hahahaha Duas perdidas, desesperadas pra alguém responder nossas msgs, indo para North Vancouver hihi. Chegando la, a gente comeu no McDonalds e depois a gnt foi pegar um ónibus pra ir ate a "praia"... De novo, duas perdidas... "Acho que ja passou, omg, acho que ja passou, e agora?".. Descemos no ponto certo, ok. E agora!? Debi ficava falando tudo errado, quase nos perdemos, corremos por uma trilha do mal, vimos cachorros perseguindo patos, encontramos a praia, mas nao encontrávamos as pessoas... andamos andamos e ja sem esperanças, prontas para voltar, a gente vira e vê um povo sentado nas pedras, na frente da agua... ALELUIA! Eram eles 8D A Mari com o alemão Lu (ownnn super super fofos <3),>

E agora to comendo pringles, e to morrendo de sono, bjs ;*

1 comment:

  1. JUUUUH, SOCORRO!
    PRECISO FALAR COM VC MENINA! D:
    <33
    super humildes seus posts HAHAHA
    saudades.

    ReplyDelete